Informações Sobre Entrega
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e de acordo com sua disponibilidade em estoque seguindo a informações contidas no campo descrição, sendo considerado sempre a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e de acordo com cada empresa escolhida para o transporte. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site do transportador assim que ela for postada.
Produtos que necessitam de montagem, serão enviados desmontados, acompanhados de todas as peças e manual de montagem. A Cadeiras Inc não oferece serviço de montagem.
Verifique as dimensões do local de entrega para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.
Entregas em condomínios são realizadas somente até a portaria.
A Cadeiras Inc trabalha com serviço de transporte terceirizado, exemplo: correios. Para que você possa acompanhar o seu pedido será informado, em seu e-mail de cadastro, os dados necessários para o rastreamento de sua compra.
É extremamente importante que exista alguém no local, ciente, do recebimento para conferência, em caso de embalagem violada ou avaria do produto, efetuar a recusa do material e notificar no verso do romaneio de entrega ou NFe, prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. A Cadeiras Inc não se responsabiliza por danos causados por terceiros e após o prazo de 7 dias.
Se por algum motivo o cliente não estiver no endereço informado e não for possível realizar a entrega, torna-se direito da transportadora contratada a cobrança de taxa para reentrega: 50% do frete ou 100% no caso dos correios.
Independente da transportadora contratada, todas trabalham com roteiro. Entregas serão realizadas em horário comercial das 8h00 até 18h00, sem prévio agendamento.
Para mais informações envie e-mail ou dúvidas para atendimento@cadeirasinc.com.br .